PISCINA DA PRAÇA DE ESPORTES AGORA FUNCIONA ATÉ AS 18h00

01/11/2017
Por causa do horário de verão, a prefeitura de Águas da Prata estendeu o horário de funcionamento da piscina da praça de esportes (Piscina do Campo ).
Agora o local funciona de quarta à segunda ( fecha na terça ) das 09h00 às 18h00.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021