PROFESSOR DOA 200 LIVROS PARA A BIBLIOTECA DE ÁGUAS DA PRATA

06/10/2017
O professor dos cursos de comunicação da UNIFAE, dramaturgo, escritor e mestre pela USP, José Carlos Sibila e sua esposa, a professora Nívea Poli Barbosa, doaram 200 livros para a Biblioteca Municipal de Águas da Prata. Os títulos pertenciam ao acervo pessoal do casal que mora em Águas da Prata. \"Acreditamos que os livros não devem se tornar enfeites de bibliotecas particulares e a entrega para os registros públicos possam ser um instrumento de veiculação de conteúdos\", disse Sibila.
O prefeito agradeceu e destacou a importância da doação. \" Foi um gesto muito nobre. É um exemplo a ser seguido. Muita gente tem livros em casa que não usa mais e poderia doar também. Livro é fonte de conhecimento que precisa ser compartilhada\", disse Carlos Henrique.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.