Notícias

PROFESSOR DOA 200 LIVROS PARA A BIBLIOTECA DE ÁGUAS DA PRATA


06/10/2017
O professor dos cursos de comunicação da UNIFAE, dramaturgo, escritor e mestre pela USP, José Carlos Sibila e sua esposa, a professora Nívea Poli Barbosa, doaram 200 livros para a Biblioteca Municipal de Águas da Prata. Os títulos pertenciam ao acervo pessoal do casal que mora em Águas da Prata. \"Acreditamos que os livros não devem se tornar enfeites de bibliotecas particulares e a entrega para os registros públicos possam ser um instrumento de veiculação de conteúdos\", disse Sibila.
O prefeito agradeceu e destacou a importância da doação. \" Foi um gesto muito nobre. É um exemplo a ser seguido. Muita gente tem livros em casa que não usa mais e poderia doar também. Livro é fonte de conhecimento que precisa ser compartilhada\", disse Carlos Henrique.










CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.

Arquivo Relacionado

Cartilha Educativa

03/10/2017 - A prefeitura de Águas da Prata está disponibilizando uma cartilha educativa sobre preservação ambiental. O material já pode ser baixado.

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital



RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata trás o sistema de Boletim Informativo Online. Basta realizar seu cadastro (nome e email) para receber semanalmente as principais informações da administração.