CARLOS HENRIQUE ASSINA CONVÊNIO PARA MAIS UMA AMBULÂNCIA

03/10/2017
O prefeito Carlos Henrique Dezena segue em Brasília, em diversas visitas, buscando recursos para Águas da Prata. Antes de seguir para a capital federal, ele esteve em São Paulo onde, no Palácio dos Bandeirantes, assinou mais um convênio. Desta vez foi a liberação de verba para a compra de mais uma ambulância.

“Estivemos no Palácio dos Bandeirantes, na última quinta-feira e já assinamos mais esse convênio. Na prática, foram liberados 200 mil reais para a aquisição de duas ambulâncias de transporte para Águas da Prata”, disse o prefeito.

Os recursos para os dois veículos foram disponibilizados graças ao empenho do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira. “Já agradeci a ele em nome de toda a população de Águas da Prata. Penso que juntos podemos fazer muito mais pela cidade”, completou o prefeito.

O deputado se colocou à disposição para colaborar com a cidade e com o prefeito para o que for possível. “Estou muito feliz com a liberação desses recursos e estou pronto para trabalhar sempre pela nossa querida Águas da Prata”, disse o deputado.

Depois da formalização dos recursos, a verba precisa ser liberada para que o processo de licitação para a compra das ambulâncias possa ser elaborado.

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

Edital nº 001/2017