ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE ÁGUAS DA PRATA VISITAM EPTV

02/10/2017
Alunos das escolas públicas de Águas da Prata, E.E. Timotheo Silva e João Urias visitaram as instalações da EPTV - Emissoras Pioneiras de Televisão, afiliada da Rede Globo em São Carlos. O passeio aconteceu na última sexta feira, 29 e fez parte do projeto EPTV na escola promovido pela própria empresa.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.