OUTUBRO CHEGA TRAZENDO MUITAS ATRAÇÕES PARA A CIDADE

02/10/2017
Outubro chegou prometendo diversão e aventura com muitas atrações em Águas da Prata. A programação inclui esporte, festas para as crianças, cavalgada e muito mais.

JOGO DE AIRSOFT
Dia 08, domingo, acontece a primeira partida de Airsoft promovida pelos atletas que estão limpando e cuidando do Balneário. Eles prometem cercar o local para garantir mais segurança a praticantes e ao público e também disseram que vão abrir a possibilidade para qualquer pessoa, mesmo leiga, participar dos jogos, tudo dentro das normas de segurança exigidas para a pratica do Airsoft. É só esperar e conferir...

DESFILE DE CAVALEIROS
Ainda no dia 08, tem o 24º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Águas da Prata. A saída está prevista para as 13h00 do final da rua Dr. Eduardo Lírio (próximo à Sabesp). De acordo com os organizadores, são esperados mais de 400 cavaleiros e amazonas da cidade e região. O passeio vai seguir por alguns bairros e ruas do centro de Águas da Prata. A chegada vai ser na Praça da Bandeira. Os organizadores prometem ainda a participação de carros de boi como atração especial do passeio. A realização é da prefeitura municipal junto com a comissão organizadora. Mais informações:
• (19) 9 9290 0585 - Wellington
• (19) 9 9936 2611 - Flávio
• (19) 9 9648 8328 - Fábio

TRILHÃO DE BIKE
Fechando as atrações do domingo, 08 de outubro, tem a segunda edição do Trilhão. A competição de bike tem concentração marcada para acontecer no Canto dos Xamãs, em Águas da Prata, a partir das 07h00. A saída acontece as 08h30. Os participantes poderão escolher entre os três percursos disponíveis: Galático de 50km, Forte de 21,5km e Peba de 15,5km. A prefeitura não participa da organização, mas apoia a iniciativa, inclusive com o suporte necessário de água, frutas e sinalização do trecho urbano da corrida.

FESTA DOS ALFREDINHOS
No dia 12 (dia das crianças) a prefeitura apoia ainda a Festa do Dia Das Crianças dos Alfredinhos. O evento começa às 17h00 nos Alfredinhos - Rua Elilio Lanzac, 180 - Jd Anunciato. ( próximo ao antigo Pronto Socorro) a partir das 17h00 com muitas atrações gratuitas para toda a comunidade. A festa é comunitária com arrecadação de prendas. Haverá Terço e Cavalgada de Nossa Senhora. Em seguida, tem DJ Eduardo Dias com muito Sertanejo, Forró e Universitário.

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS
Dia 14, sábado, na praça da Bandeira, a partir das 13h00. Brinquedos e atrações especiais para a garotada, na Festa da Criança promovida pela prefeitura de Águas da Prata.

FEST CRIANÇA CAPITÃES DO MATO
Ainda no dia 14 de outubro, a prefeitura apoia também a 1ª Fest Criança Capitães do Mato, no Marco Divisório, a partir das 09h00 com entrada gratuita. A organização promete brinquedos Infláveis, música, refrigerante, bolo, cama elástica, oficina de arte, cachorro quente e muita alegria. A festa acontece na rua da escola municipal Professora Nicolina Bernardo, no

CORRIDA SUPERAÇÃO
Uma semana depois, no dia 15, acontece a 7ª etapa da Copa Superação UNIFAE. Segundo os organizadores, estão sendo esperados cerca de 700 atletas de toda a região. A saída está prevista para acontecer nas imediações do balneário (próximo à prefeitura). A entrega dos Kits vai ser das 06h00 às 08h00. Alargada está prevista para as 08h30. A prova é dividida em quatro categorias: 5 KM, 10KM, Corrida Kids e Caminhada. Mais informações e inscrições pela internet ou telefone:
www.ativo.com
www.runnerbrasil.com.br
19 99243 2570 / 97135 5715

CAMPEONATO AMADOR
E o Campeonato Amador de Futebol de Águas da Prata, que começou dia 17 de setembro vai até 26 de novembro e reúne seis equipes da cidade: E.C. São Benedito (Cascata), Pé Vermeio/Nova Onda (Prata), Nova Prata F.C (Prata), Fonte Platina F.C (Fonte Platina), Veterano Águas da Prata e Santa Maria (Águas da Prata). Os jogos do Troféu Alfredo Gerônimo (Alfredinho) acontecem sempre aos domingos, a partir das 09h00 no campo da Praça de Esportes de Águas da Prata com entrada franca.

RESUMO DAS ATRAÇÕES PROGRAMADAS PARA OUTUBRO, ATÉ AQUI:
* 08/10 - AIRSOFT
* 08/10 - DESFILE DE CAVALEIROS
* 08/10 - SEGUNDO TRILHÃO ( BIKE )
* 12/10 - FESTA DAS CRIANÇAS DOS ALFREDINHOS
* 14/10 - FESTA DAS CRIANÇAS
* 14/10 - FEST CRIANÇA CAPITÃES DO MATO
* 15/10 - CORRIDA SUPERAÇÃO
* ATÉ 26/11 - CAMPEONATO AMADOR

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

Edital nº 001/2017