VEM AÍ O SEGUNDO TRILHÃO RADICAL DE BIKE DE ÁGUAS DA PRATA

02/10/2017
Acontece no próximo domingo, 08, a segunda edição do Trilhão de Bike de Águas da Prata. A concentração está marcada para acontecer no Canto dos Xamãs, em Águas da Prata, a partir das 07h00. A saída acontece as 08h30.
Os participantes poderão escolher entre os três percursos disponíveis: Galático de 50km, Forte de 21,5km e Peba de 15,5km.

SEGURANÇA
Todo o percurso será estruturado para manter a ordem e a segurança dos ciclistas, através da sinalização, alimentação e hidratação com: - Água; - Frutas; - Cones; - Grade de proteção; - Banheiros - Pórtico de saída e Sistema de som, além de toda a infraestrutura de Suporte que vão auxiliar os participantes com os seguintes serviços: Policiamento - Responsável pela organização do trânsito no dia do evento; Carro Madrinha - Para acompanhar os ciclistas; Equipe Médica - Para realizar os primeiros atendimentos aos ciclistas que necessitarem de apoio; Staff - Equipe de apoio treinada para auxiliar os ciclistas durante o percurso.

APOIO
A prefeitura não participa da organização, mas apoia a iniciativa, inclusive com o suporte necessário de água, frutas e sinalização do trecho urbano da corrida.

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

Edital nº 001/2017