CÔNSUL DA CHINA E EMPRESÁRIOS CHINESES VISITAM ÁGUAS DA PRATA

23/09/2017
A cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Sra. Chen Peijie esteve em Águas da Prata visitando alguns pontos com potencial turístico na cidade. Entre os locais visitados esteve o Balneário e o Canto dos Xamãs. Acompanhada por membros do Consulado e um grupo de empresários, executivos e investidores chineses, Chen Peijie cumpriu uma extensa agenda, não só em Águas da Prata, mas em outras cidades vizinhas, como São João da Boa Vista e Poços de Caldas, com objetivo de estreitar as relações entre a região e o país asiático.

“Foi muito bom ter esse contato com eles. O grupo pode ver o grande potencial turístico que temos aqui em Águas da Prata e que pode ser bem interessante para investidores chineses”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

Todos os compromissos dos agentes chineses na região, inclusive em Águas da Prata, foram documentados por uma equipe da China Central Television (CCTV) para exibição em programas da emissora.

A organização do evento ficou a cargo da Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São João da Boa Vista e Agência de Desenvolvimento.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.