CÔNSUL DA CHINA E EMPRESÁRIOS CHINESES VISITAM ÁGUAS DA PRATA

23/09/2017
A cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Sra. Chen Peijie esteve em Águas da Prata visitando alguns pontos com potencial turístico na cidade. Entre os locais visitados esteve o Balneário e o Canto dos Xamãs. Acompanhada por membros do Consulado e um grupo de empresários, executivos e investidores chineses, Chen Peijie cumpriu uma extensa agenda, não só em Águas da Prata, mas em outras cidades vizinhas, como São João da Boa Vista e Poços de Caldas, com objetivo de estreitar as relações entre a região e o país asiático.

“Foi muito bom ter esse contato com eles. O grupo pode ver o grande potencial turístico que temos aqui em Águas da Prata e que pode ser bem interessante para investidores chineses”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

Todos os compromissos dos agentes chineses na região, inclusive em Águas da Prata, foram documentados por uma equipe da China Central Television (CCTV) para exibição em programas da emissora.

A organização do evento ficou a cargo da Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São João da Boa Vista e Agência de Desenvolvimento.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal e formação de cadastro reserva, obedecidas as disposições legais aplicáveis, o qual se regerá de acordo com as instruções no Edital 001/2018.

19/04/2018 - Homologação Inscrições e Local
12/04/2018 - 2ª Retificação
11/04/2018 - 1ª Retificação
06/04/2018 - Edital nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva