Obras

Presidente da CDHU inaugura Conjunto Habitacional Vereador Reinaldo Luiz Moreira

Presidente da CDHU inaugura Conjunto Habitacional

Vereador Reinaldo Luiz Moreira

Com as presenças do Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, ( CDHU ) Sr. Marcos Penido, Diretor Técnico Sr. Aguinaldo Lopes Quintana e o Gerente Regional o Sr. Benedito dos Santos foi inaugurado no último dia 26 de outubro as 30 moradias do Conjunto Habitacional “ Vereador Reinaldo Luiz Moreira.
Estiveram presentes também na inauguração representando o Prefeito Municipal Samuel da Silva Binati o Sr. Francisco Lima Vice Prefeito , o Prefeito de Santo Antonio do Jardim Sr.José Heraldo Scanavachi , “o Sabonete” Vereadores Fernando Betti, Antonio Aparecido da Silva, o Titi , ambos de São João da Boa Vista e os vereadores de nossa cidade Dezinho, Marola Fuminho e o Gaia , a viúva do homenageado a Sra. Maria Madalena de Lima Moreira com os filhos e os 30 mutuários com respectivos familiares.
O Conjunto Habitacional Vereador Reinaldo Luiz Moreira foi construído em parceria com a Prefeitura Municipal que adquiriu e doou o terreno e administrou a obra . O valor investido pela CDHU foi da ordem de R$ 3,5 milhões de reais.
As casas têm dois dormitórios, sala cozinha e banheiro, distribuídos em 56,67 m/2, projetados segundo conceitos do Desenvolvimento Universal com piso cerâmico em todos cômodos, azulejos no banheiro e na cozinha, estrutura metálica na cobertura, esquadrias em alumínio, laje de forro e instalação hidráulica preparada para receber aquecedor solar.
A obra também recebeu toda infra-estrutura como todas as ruas pavimentadas, com guias, sarjetas, passeios públicos , redes de água, esgoto e iluminação pública .
Com o prazo de 25 anos para quitar o financiamento os mutuários pagarão o valor de R$ 118,20 representando 15% de seus rendimentos e 90% das famílias contempladas estão nesta faixa .
A Prefeitura Municipal deixa aqui registrado o agradecimento ao Governo do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin , Secretário da Habitação Sr. Rodrigo Garcia e ao Deputado Silvio Torres (PSDB) que foi fundamental pela conquista e execução deste Conjunto Habitacional Vereador Reinaldo Luiz Moreira.

MAIS FOTOS AQUI

Transparência e Acesso à Informação