PREFEITURA ABRE CADASTRAMENTO DE ARTISTAS LOCAIS

CADASTRAMENTO_DE_ARTISTAS_2_menor.jpg

Seguindo o cronograma de trabalho previsto no planejamento de eventos municipais, que vem sendo elaborado desde o início desta administração, a Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata está cadastrando artistas locais. A ideia é que os talentos pratenses sejam valorizados na realização de eventos turísticos ou culturais de acordo com o perfil de cada um dos interessados e de cada evento proposto.

Podem se cadastrar todos os artistas autônomos da cidade e que exercem as mais diversas atividades como pintores, escultores, atores, músicos, dançarinos, poetas, etc.
Depois de preenchido, cada formulário deve ser entregue em mãos na própria Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata. É preciso que os artistas enviem demonstrações de seus trabalhos seja por fotos ou vídeos para a catalogação adequada dos mesmos.

Caso não possua esse material, o artista pratense pode pedir orientação à Diretoria de Comunicação da Prefeitura que prontamente prestará o auxílio necessário.

Participe. Vamos juntos fazer desta uma cidade cada vez melhor.

Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Prefeitura de Águas da Prata.

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão