SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS JÁ COMEÇOU

2.jpg

A prefeitura de Águas da Prata informa que o serviço de reposição de lâmpadas queimadas da iluminação pública já começou.  A empresa contratada iniciou os reparos assim que o contrato foi formalizado. “Lembramos que o serviço ficou algum tempo sem ser realizado porque a antiga administração não fez o aditamento do contrato em dezembro, ou seja, não houve prorrogação do serviço e assim tivemos essa janela entre o fim de um contrato e o início do outro. Isso não podia ter acontecido. Nossa equipe correu contra o tempo. Fizemos a licitação o mais rápido que pudemos, mas essas coisas levam tempo, pois alguns protocolos precisam que ser seguidos. Agradeço a compreensão de todos”, disse o prefeito Carlos Henrique.

REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS

O trabalho começou pelo bairro São Roque e segue por toda a cidade. A prefeitura lembra que em caso de iluminação pública com problemas, o cidadão pode ligar diretamente para o setor responsável que imediatamente a empresa de eletrificação será comunicada. O número para informações, neste caso, é o 3642 1021 - ramal 205.

A prefeitura de águas da Prata agradece a compreensão de todos.

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão