ÁGUAS DA PRATA VENCE SÃO JOÃO NO JOGOS DA JUVENTUDE

futebol-de-salao.jpg

A estreia do time pratense no Jogos da Juventude foi com vitória. Vencemos a equipe sanjoanense pelo placar de 4 a 2. A partida aconteceu ontem, quinta-feira, no CSU do Durval Nicolau, em São João. Marcaram para Prata: Cidinho 2 gols, Leozinho 1 e Otávio 1. O próximo desafio do time de águas da Prata na competição é na próxima quinta, 13, contra a equipe de Vargem  Grande do Sul,  lá em Vargem.

FUTSAL

Três equipes da inspetoria de São João da Boa Vista participam desta modalidade: Águas da PRATA, São João e Vargem Grande do sul. Apenas uma equipe se classifica para disputar a fase regional. Depois, vem a fase estadual onde a disputa é entre os melhores de cada região do estado.

FUTEBOL DE CAMPO

Já no próximo sábado, 07, estreamos no futebol de campo contra Vargem Grande do Sul. A partida vai ser na praça de esportes de Águas da Prata (campo oficial), as 10h00.

O jogo é no estilo mata-mata. Quem ganhar, se classifica para a próxima fase e enfrenta equipes da região de Campinas. A última etapa já é a final que decide quais são as melhores equipes do estado.

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão