Página Inicial

CARLOS HENRIQUE ANUNCIA VERBA DE R$ 431 MIL DA FEHIDRO PARA REALIZAR OBRAS DO ESGOTO DA FONTE PAIOL

1_menor.jpg

Um problema antigo para moradores da Fonte Paiol está para ser resolvido. A prefeitura conseguiu, juto ao FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos a verba necessária para a realização da obra de esgoto sanitário no bairro. São R$ 431.900,00. “Além de resolver a questão do esgoto, essa verba abre caminho para a melhoria de toda a infraestrutura do bairro, pois com o esgoto resolvido, todo o resto pode ser providenciado”, disse o prefeito Carlos Henrique.

O FEHIDRO

Fundo Estadual de Recursos Hídricos, criado pela Lei 7.663/91 e regulamentado pelos Decretos 37.300/93 e 43.204/98, tem por objetivo dar suporte financeiro à Política Estadual de Recursos Hídricos e às ações correspondentes.

O Plano Estadual de Recursos Hídricos – PERH é o instrumento técnico, estratégico e econômico-financeiro para implantação da Política Estadual de Recursos Hídricos.

Os projetos financiados pelo FEHIDRO são enquadrados conforme as prioridades estabelecidas no PERH, que fornece as diretrizes, objetivos e metas para realização de programas de proteção, recuperação, controle e conservação de recursos hídricos.

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão