FOOD TRUCK ROCK, JAZZ AND BLUES DE ÁGUAS DA PRATA FOI UM SUCESSO

15.jpg

10.jpg

sica de primeira e o melhor da gastronomia de rua. Em resumo, essa foi a proposta da Prefeitura de Águas da Prata com a realização do FOOD TRUCK ROCK, JAZZ AND BLUES. Promessa cumprida e aprovada. Quem teve a oportunidade de passar pela Praça da Bandeira, nestes sábado e domingo, comeu bem, se divertiu e ouviu música da boa. No total, doze comerciantes, a maioria de Campinas e dois de São João da Boa Vista, ofereceram os mais variados pratos, petiscos e doces. Teve até choop artesanal. Quatro bandas completaram a programação artística da festa. No sábado, as16h00 - a banda GEARBOX, de Vargem Grande do Sul abriu a série de shows. As 20h00 foi a vez de LUCIANO BOCA apresentar seu Show acústico.

COMENTÁRIOS POSITIVOS

Os comentários nas redes sociais foram os melhores. Muita gente fez questão de se manifestar elogiando a organização do evento e até pedindo mais:

Juliano Duarte: Parabéns a Prefeitura e os organizadores pelo excelente evento. Estava muito bom, um ambiente supertranquilo, com boa música e comidas de primeira. Que venham muitos outros como este.

Hediene Zara: Parabéns pela iniciativa. Movimenta a região com muita qualidade.

Antonio Carlos Colangelo Luz: Isso é muito bom!!!!!!!

Ana Clara S Oliveira: Lindo ver a praça assim!

Patricia Nascimento:Eu já passei por aí... muito bom.

Cristina Lerosa:Tá de parabéns Lu! Tudo maravilhoso! É a Prata sendo feliz de novo.

Simone Lopes Garcia:Parabéns pelo evento deste final de semana na praça da bandeira. Muito bom !!!

Celia Pavini:Que venha mais tudo muito bem organizado parabéns a tds

Carlinhos Ramos:Luciana , infelizmente não pude comparecer e não nego que senti uma certa "inveja" de quem estava por ai. Acompanhei pelo fala Prata , pelo Marco Antônio , pelos vídeos do Hermas e pelos seus posts e pude ver o carinho como td foi feito. Parabéns Luciana.

Rafael Trefilho Paulucci:Show muito bom!!!!

Elaine Laine:Que Déliciaaa...

PREFEITO

O prefeito Carlos Henrique esteve prestigiando o evento nos dois dias, juntamente com a família e também deixou sua mensagem. “Ambiente familiar, comida de primeira e som de qualidade. Bem o que a gente esperava. Estou achando muito bom tudo isso aqui”, disse Carlos Henrique.

COMERCIANTES

A Comunicação da Prefeitura esteve colhendo alguns depoimentos de donos de Trucks que já estão instalados na praça. “Viemos de Campinas para proporcionar uma opção diferente de alimentação para as pessoas. Não conhecia Águas da Prata, mas tenho boas referências daqui. A praça é linda e a prefeitura nos deu o maior apoio”, disse Marcos Monteiro, da Porquetta Gril. Para Bruno Alves, da Gringa Food, também de Campinas, a estrutura oferecida pela prefeitura favoreceu a realização do encontro. “Evento bem organizado, com uma estrutura muito boa. Tivemos todo o suporte, tanto a gente quando os consumidores. É um festa bem agradável e bem família”, disse Bruno.

DOMINGO
A festa continuou domingo, 02. As 14h00 quem subiu no palco foi WALDRAN RÉGGIO e seu show acústico. Depois, as 16h00, uma parceria entre a Prefeitura de Águas da Prata e o Circuito Cultural do Governo do Estado, trouxe JORGINHO NETO com muito SAMBA JAZZ. Em seguida, atendendo a pedidos, Waldran voltou a tocar e fazer a alegria dos presentes. Logo depois, Lari Rogante e Gui Colla deram uma “super canja” fechando a programação artística do evento.

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão