Comemoração ao Dia do Idoso

Sucesso Total

No dia 15 de outubro de 2014, foi realizada nas dependências do Balneário Teotônio Vilela, a “Comemoração ao Dia do Idoso”, organizada pela Prefeitura Municipal, o CRAS e o Conselho Municipal do Idoso de Águas da Prata/SP. Na ocasião, os idosos participaram de uma tarde recreativa, com direito a bingo e entrega de lembrancinhas.

O objetivo dessa festa foi de estabelecer integração entre os idosos, reforçar o convívio destes no meio social, bem como homenagear e comemorar suas conquistas.

Para prestigiar o evento, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Senhor Francisco Domingos Salvático de Lima, e a Presidente do Conselho Municipal do Idoso e Vice-Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Senhora Gabriela da Silva Binati.

Clique Aqui Para Ver as Fotos...

Transparência e Acesso à Informação

Serviços ao Cidadão